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Pluga.co Hub com o Chathub: O que é possível fazer?

Disponibilizamos integrações em ações automáticas e manuais do sistema, como por exemplo: criação ou atualização de um lead, criação ou finalização de um atendimento, entre outros. Isso possibilita um melhor fluxo de atualização de dados no seu CRM. Com um de nossos parceiros de integração, o Pluga, você mesmo poderá fazer essa integração com diversos sistemas disponíveis nessa plataforma.
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Pelo pluga é possível fazer esta integração via webhook e conseguir puxar as seguintes informações:

id = id do cliente
event-name = nome do evento
event-date = data que aconteceu o evento
contact-id = id do contato
contact-name = nome do contato
contact-createdAt = horario que o atendimento foi iniciado
contact-channel-type = Por qual tipo de canal o contato veio
contact-channel-id = id do canal (número,site etc…)
contact-fields-nomedosegmento = vai a informação do campo de segmentação
ticket-protocol = protocolo de atendimento
ticket-creationFlow = horario que o contato foi iniciado
ticket-createdAt = horario que o atendimento foi iniciado
ticket-evaluation = avaliação do atendimento
ticket-finishedAt = horario que atendimento foi finalizado
ticket-department-uuid = uuid do departamento
ticket-department-name = nome do departamento
ticket-agent-uuid = uuid do atendente
ticket-agent-name = nome do atendente que realizou o atendimento
contact.id= número do cliente ou nome do perfil

Chathub

Pluga.co Hub de Integração

Disponibilizamos integrações em ações automáticas e manuais do sistema, como por exemplo: criação ou atualização de um lead, criação ou finalização de um atendimento, entre outros. Isso possibilita um melhor fluxo de atualização de dados no seu CRM. Com um de nossos parceiros de integração, o Pluga, você mesmo poderá fazer essa integração com diversos sistemas disponíveis nessa plataforma. 

Pelo pluga é possível fazer esta integração via webhook e conseguir puxar as seguintes informações:

id = id do cliente

event-name = nome do evento

event-date = data que aconteceu o evento

contact-id = id do contato

contact-name = nome do contato

contact-createdAt = horario que o atendimento foi iniciado

contact-channel-type = Por qual tipo de canal o contato veio

contact-channel-id = id do canal (número,site etc…)

contact-fields-nomedosegmento = vai a informação do campo de segmentação

ticket-protocol = protocolo de atendimento

ticket-creationFlow = horario que o contato foi iniciado

ticket-createdAt = horario que o atendimento foi iniciado

ticket-evaluation = avaliação do atendimento

ticket-finishedAt = horario que atendimento foi finalizado

ticket-department-uuid = uuid do departamento

ticket-department-name = nome do departamento

ticket-agent-uuid = uuid do atendente

ticket-agent-name = nome do atendente que realizou o atendimento

contact.id= número do cliente ou nome do perfil