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Política de Privacidade da Plataforma ChatHub

A Virtux Tech (“nós”, “nosso”, “a empresa”) tem o compromisso de proteger a privacidade dos usuários e clientes da solução ChatHub. Esta Política de Privacidade destina-se a informar sobre as práticas relativas à coleta, uso e divulgação de informações que você possa fornecer através da plataforma ChatHub.

1. Informações que coletamos

Coletamos informações de usuários, atendentes e clientes, que podem incluir:

  • Nome completo, endereço, e-mail, telefone, data de nascimento, cargo.
  • Senha criptografada para acesso ao ChatHub.
  • Conversas com os clientes e entre colaboradores.
  • Foto de perfil e gênero.

2. Uso das Informações

As informações coletadas são utilizadas para:

  • Facilitar o uso da ferramenta conforme os níveis de permissão de cada usuário.
  • Aprimorar a experiência do usuário e a eficácia da nossa plataforma.

3. Armazenamento das Informações

As informações são armazenadas em servidores seguros e contamos com backups de redundância para proteger contra a perda das informações.

4. Compartilhamento de Informações

Compartilhamos informações básicas, como e-mail, nome, telefone e conversas, com ferramentas pelas quais integramos através de API. O objetivo deste compartilhamento é garantir a integração e eficácia do serviço prestado.

5. Acesso e correção das Informações Pessoais

Os usuários podem editar suas informações pessoais conforme o nível de permissão concedido. Se não possuírem a permissão necessária, deverão fazer um requerimento ao usuário com a permissão de acesso adequada.

6. Procedimento em caso de vazamento

Em caso de vazamento de dados, os usuários serão notificados por e-mail e serão orientados sobre as medidas a serem tomadas.

7. Uso de Cookies

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário e personalizar conteúdo e anúncios. Ao utilizar a plataforma, o usuário concorda com o uso de cookies.

8. Idade Mínima

Para utilizar a plataforma ChatHub, é necessário ter no mínimo 18 anos de idade.

9. Links para Terceiros

Nossa plataforma possui links para sites de terceiros. Aconselhamos a leitura das políticas de privacidade desses sites:

10. Contato

Para questões relacionadas a esta Política de Privacidade, entre em contato conosco através do contato@virtux.com.br, ou então nos envie uma mensagem por chathub.com.br/contato

Reservamos o direito de alterar esta Política de Privacidade a qualquer momento, por isso, aconselhamos a revisá-la regularmente.

Última atualização: 05 de setembro de 2023. 

Chathub

Pluga.co Hub de Integração

Disponibilizamos integrações em ações automáticas e manuais do sistema, como por exemplo: criação ou atualização de um lead, criação ou finalização de um atendimento, entre outros. Isso possibilita um melhor fluxo de atualização de dados no seu CRM. Com um de nossos parceiros de integração, o Pluga, você mesmo poderá fazer essa integração com diversos sistemas disponíveis nessa plataforma. 

Pelo pluga é possível fazer esta integração via webhook e conseguir puxar as seguintes informações:

id = id do cliente

event-name = nome do evento

event-date = data que aconteceu o evento

contact-id = id do contato

contact-name = nome do contato

contact-createdAt = horario que o atendimento foi iniciado

contact-channel-type = Por qual tipo de canal o contato veio

contact-channel-id = id do canal (número,site etc…)

contact-fields-nomedosegmento = vai a informação do campo de segmentação

ticket-protocol = protocolo de atendimento

ticket-creationFlow = horario que o contato foi iniciado

ticket-createdAt = horario que o atendimento foi iniciado

ticket-evaluation = avaliação do atendimento

ticket-finishedAt = horario que atendimento foi finalizado

ticket-department-uuid = uuid do departamento

ticket-department-name = nome do departamento

ticket-agent-uuid = uuid do atendente

ticket-agent-name = nome do atendente que realizou o atendimento

contact.id= número do cliente ou nome do perfil