Central de Ajuda ao Cliente

Encontrou algum problema, quer enviar uma dúvida ou sugestão? Você está no lugar certo! 
Aqui você vai encontrar aqui alguns links úteis, ferramentas auxiliares e dicas para agilizar seu atendimento. 
Lembre-se de fazer uma pesquisa, se não achar o que procura, entre em contato conosco.

Baixe o Aplicativo ChatHub em seu dispositivo

O nosso app do ChatHub está disponível no lugar que você precisa!

Links Úteis

A seguir, algumas ferramentas que possam ser úteis para você durante o uso da plataforma do ChatHub

Screen On - Android

App para manter a tela do Telefone sempre ativa.

Encurtador de URL

Ferramenta para encurtar o link de uma URL.

Convertte Go

Ferramenta para criação de link de redirecionamento do Whatsapp.

Letsview

Ferramenta de espelhamento de telas para treinamentos.

Ícone do ChatHub

Manual de integração para o cliente do ChatHub.

Central de Treinamento

Surgiu alguma dúvida durante o uso da plataforma multicanalidade de atendimento?
Conheça agora a playlist de vídeos presente no nosso canal do YouTube pronto para te auxiliar.

Requisitos Mínimos de Aparelho Celular

Abaixo as recomendações mínimas do aparelho celular que irá ser portar como SERVIDOR do serviço de mensageria entre o aplicativo WhatsApp e o ChatHub Plataforma de Atendimento. O aparelho deverá ficar ligado, com energia e conectado em rede Wifi 24 horas por dia com o objetivo de manter o bom funcionamento do serviço entre as plataformas

Sistema Operacional: Android

Versão S.O. Mínima: Android 7.1 ou superior

Versão S.O. Recomendável: Android 9.0 ou superior

Memória: 3 Gb ou superior

Storage: 32 GB armazenamento

Marca: Xiaomi, Samsumg, Motolola etc…

 

Integrações de Soluções (API)

A Plataforma ChatHub possui duas formas de se integrar com outras soluções, Integração via API (Application Programming Interface) ou Pluga.co Hub de Integração. A integração via API é feita pelo cliente ChatHub e este módulo está disponível a partir do Plano PRO do ChatHub. Abaixo, você consegue baixar o manual de integração.

Integração via API
Arquivo: Integração v1.5.pdf
Versão: v1.5
Tamananho: 90 kb
Extensão: PDF

A integração via Pluga.co Hub de Integração também é feita pelo cliente ChatHub e este módulo está disponível sob consulta através do plano Personalizado. Abaixo, alguns links uteis sobre este modelo de integração. Para utilizar integração via este recurso, o cliente ChatHub deverá adquirir algum plano de serviço junto a empresa Plugo.co. (Tabela de Planos e Preços Pluga.co)

Pluga.co Hub de Integração

Plug Webhooks: Clique aqui

Vídeo Webhooks: Clique aqui

O que é possível integrar?: Clique aqui

Olá! Preencha os campos abaixo para
iniciar a conversa no WhatsApp
Chathub

Pluga.co Hub de Integração

Disponibilizamos integrações em ações automáticas e manuais do sistema, como por exemplo: criação ou atualização de um lead, criação ou finalização de um atendimento, entre outros. Isso possibilita um melhor fluxo de atualização de dados no seu CRM. Com um de nossos parceiros de integração, o Pluga, você mesmo poderá fazer essa integração com diversos sistemas disponíveis nessa plataforma. 

Pelo pluga é possível fazer esta integração via webhook e conseguir puxar as seguintes informações:

id = id do cliente

event-name = nome do evento

event-date = data que aconteceu o evento

contact-id = id do contato

contact-name = nome do contato

contact-createdAt = horario que o atendimento foi iniciado

contact-channel-type = Por qual tipo de canal o contato veio

contact-channel-id = id do canal (número,site etc…)

contact-fields-nomedosegmento = vai a informação do campo de segmentação

ticket-protocol = protocolo de atendimento

ticket-creationFlow = horario que o contato foi iniciado

ticket-createdAt = horario que o atendimento foi iniciado

ticket-evaluation = avaliação do atendimento

ticket-finishedAt = horario que atendimento foi finalizado

ticket-department-uuid = uuid do departamento

ticket-department-name = nome do departamento

ticket-agent-uuid = uuid do atendente

ticket-agent-name = nome do atendente que realizou o atendimento

contact.id= número do cliente ou nome do perfil