Encontrou algum problema, quer enviar uma dúvida ou sugestão? Você está no lugar certo!
Aqui você vai encontrar aqui alguns links úteis, ferramentas auxiliares e dicas para agilizar seu atendimento.
Lembre-se de fazer uma pesquisa, se não achar o que procura, entre em contato conosco.
O nosso app do ChatHub está disponível no lugar que você precisa!
A seguir, algumas ferramentas que possam ser úteis para você durante o uso da plataforma do ChatHub
Surgiu alguma dúvida durante o uso da plataforma multicanalidade de atendimento?
Conheça agora a playlist de vídeos presente no nosso canal do YouTube pronto para te auxiliar.
Abaixo as recomendações mínimas do aparelho celular que irá ser portar como SERVIDOR do serviço de mensageria entre o aplicativo WhatsApp e o ChatHub Plataforma de Atendimento. O aparelho deverá ficar ligado, com energia e conectado em rede Wifi 24 horas por dia com o objetivo de manter o bom funcionamento do serviço entre as plataformas
Sistema Operacional: Android
Versão S.O. Mínima: Android 7.1 ou superior
Versão S.O. Recomendável: Android 9.0 ou superior
Memória: 3 Gb ou superior
Storage: 32 GB armazenamento
Marca: Xiaomi, Samsumg, Motolola etc…
A Plataforma ChatHub possui duas formas de se integrar com outras soluções, Integração via API (Application Programming Interface) ou Pluga.co Hub de Integração. A integração via API é feita pelo cliente ChatHub e este módulo está disponível a partir do Plano PRO do ChatHub. Abaixo, você consegue baixar o manual de integração.
Integração via API
Arquivo: Integração v1.5.pdf
Versão: v1.5
Tamananho: 90 kb
Extensão: PDF
A integração via Pluga.co Hub de Integração também é feita pelo cliente ChatHub e este módulo está disponível sob consulta através do plano Personalizado. Abaixo, alguns links uteis sobre este modelo de integração. Para utilizar integração via este recurso, o cliente ChatHub deverá adquirir algum plano de serviço junto a empresa Plugo.co. (Tabela de Planos e Preços Pluga.co)
Plug Webhooks: Clique aqui
Vídeo Webhooks: Clique aqui
O que é possível integrar?: Clique aqui
O ChatHub é um produto da
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+55 (34) 99267-0123
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Disponibilizamos integrações em ações automáticas e manuais do sistema, como por exemplo: criação ou atualização de um lead, criação ou finalização de um atendimento, entre outros. Isso possibilita um melhor fluxo de atualização de dados no seu CRM. Com um de nossos parceiros de integração, o Pluga, você mesmo poderá fazer essa integração com diversos sistemas disponíveis nessa plataforma.
Pelo pluga é possível fazer esta integração via webhook e conseguir puxar as seguintes informações:
id = id do cliente
event-name = nome do evento
event-date = data que aconteceu o evento
contact-id = id do contato
contact-name = nome do contato
contact-createdAt = horario que o atendimento foi iniciado
contact-channel-type = Por qual tipo de canal o contato veio
contact-channel-id = id do canal (número,site etc…)
contact-fields-nomedosegmento = vai a informação do campo de segmentação
ticket-protocol = protocolo de atendimento
ticket-creationFlow = horario que o contato foi iniciado
ticket-createdAt = horario que o atendimento foi iniciado
ticket-evaluation = avaliação do atendimento
ticket-finishedAt = horario que atendimento foi finalizado
ticket-department-uuid = uuid do departamento
ticket-department-name = nome do departamento
ticket-agent-uuid = uuid do atendente
ticket-agent-name = nome do atendente que realizou o atendimento
contact.id= número do cliente ou nome do perfil