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Acompanhamento Pós-Venda

 

Acompanhamento Pós-Venda: Cuidando de Você Depois da Compra

Imagine que a relação com um cliente não termina após a compra, mas é apenas o começo de uma jornada incrível. É aí que entra o acompanhamento pós-venda, uma estratégia essencial para garantir a satisfação do cliente e construir relacionamentos duradouros. Neste blog post, vamos explorar como o acompanhamento pós-venda faz toda a diferença.

O que é Acompanhamento Pós-Venda?

É como um amigo que não some após você sair da loja. O acompanhamento pós-venda é quando a empresa mantém contato com você após a compra para garantir que tudo está indo bem. Isso demonstra que a preocupação da empresa vai além do momento da transação.

Por que é Importante?

Clientes satisfeitos não são apenas números, são pessoas que confiaram na sua empresa. O acompanhamento pós-venda fortalece essa confiança. Quando você recebe um e-mail ou ligação perguntando se está feliz com a compra, você se sente valorizado.

Benefícios para Você

Além de garantir que o produto ou serviço atende às suas expectativas, o acompanhamento pós-venda pode trazer ofertas exclusivas, dicas de uso e a oportunidade de tirar dúvidas. É como ter um guia personalizado para aproveitar ao máximo sua compra.

Construindo Relacionamentos

Clientes fiéis não aparecem do nada. Eles são cultivados com atenção e cuidado. O acompanhamento pós-venda cria laços duradouros. Quando você sabe que a empresa se importa, fica mais inclinado a voltar e até indicar para amigos e familiares.

Como Funciona?

O acompanhamento pode ser feito por e-mails, telefonemas, mensagens ou até mesmo pelas redes sociais. A ideia é entender como foi sua experiência, se há alguma dúvida e se você tem alguma sugestão para melhorias.

Um Passo Além

Empresas que oferecem um acompanhamento excepcional muitas vezes criam verdadeiros fãs. Imagine uma empresa que não só vende, mas também se importa em ouvir e melhorar constantemente. Isso é a chave para o sucesso a longo prazo.

Esperamos que este blog post tenha mostrado como o acompanhamento pós-venda é uma parte vital da experiência do cliente.

 

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Disponibilizamos integrações em ações automáticas e manuais do sistema, como por exemplo: criação ou atualização de um lead, criação ou finalização de um atendimento, entre outros. Isso possibilita um melhor fluxo de atualização de dados no seu CRM. Com um de nossos parceiros de integração, o Pluga, você mesmo poderá fazer essa integração com diversos sistemas disponíveis nessa plataforma. 

Pelo pluga é possível fazer esta integração via webhook e conseguir puxar as seguintes informações:

id = id do cliente

event-name = nome do evento

event-date = data que aconteceu o evento

contact-id = id do contato

contact-name = nome do contato

contact-createdAt = horario que o atendimento foi iniciado

contact-channel-type = Por qual tipo de canal o contato veio

contact-channel-id = id do canal (número,site etc…)

contact-fields-nomedosegmento = vai a informação do campo de segmentação

ticket-protocol = protocolo de atendimento

ticket-creationFlow = horario que o contato foi iniciado

ticket-createdAt = horario que o atendimento foi iniciado

ticket-evaluation = avaliação do atendimento

ticket-finishedAt = horario que atendimento foi finalizado

ticket-department-uuid = uuid do departamento

ticket-department-name = nome do departamento

ticket-agent-uuid = uuid do atendente

ticket-agent-name = nome do atendente que realizou o atendimento

contact.id= número do cliente ou nome do perfil